terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Culpa

Quando nasce um bebe nasce também uma mãe...
Isso a gente só entende realmente quando sente na pele...
Bem,sou mãe de primeira viagem,há exatamente 1 ano e mês e um dia eu conheci meu grande amor.ARTHUR!
Tudo mudou em minha vida,tudo mesmo.
Sempre fui uma pessoa muito ativa,que sempre foi muito feliz com o trabalho,muito feliz com as minhas escolhas.Trabalho pra mim nunca foi um fardo,sempre foi motivo de muito prazer de alegria,porque sei que sou minoria,eu escolhi fazer o que amo.E sempre fui muito feliz assim.
A partir do momento que meu principe encantado chegou ao mundo,começaram as mudanças até então desconhecidas.Aquele amor que chega a sufocar,aquela saudade que eu sinto dele mesmo quando ele está dormindo em um quarto e eu no outro.....eu sinto sim saudades dele mesmo estando com ele.É tanto amor,que não existe explicação.Com essa nova fase de descobertas,amamentação que pra mim é maravilhoso(o Arthur ainda mama no peito) os cuidados diários (abri mão de ajuda porque queria faze-lo sozinha) a casa,marido etc.A licença maternidade passou voando.Eu não tive muitas duvidas em relação de que a decisão mais certa seria continuar com meu pequeno por mais um tempo em casa.
Esse tempo tem passado,tem sido maravilhoso.
Trabalhei em uma empresa que é meu orgulho,minha paixão.Hoje tenho juntamente com a minha irmã uma franquia da loja que trabalhava STUDIO TMLS em Natal/RN e isso tudo já seria motivo pra eu estar pulando de alegria.Mas não estou.
Tem alguma coisa aqui dentro do meu coração,que aperta e me faz ficar na duvida de que não esteja fazendo a coisa certa.Eu preciso produzir.Eu preciso me sentir útil.E não só em casa com as comidinhas papinhas e cuidados com meus dois amores.Preciso ser valorizada no mercado como sempre graças a Deus fui.
Mas com tudo isso vem a culpa....a culpa de deixar meu pequeno,a culpa de chegar e ele estar dormindo.A culpa dele ficar mais apegado em um apessoa que não ou eu.A culpa de perder momentos que não voltarão.
Cara isso é muito dificil pra mim,e juro,não queria que fosse tanto.
Estou decidindo voltar aos poucos.E esse blog já tão abandonado,faz parte dos meus planos...
Quero começar aqui uma nova fase.Um novo blog.Um blog que fale sobre esse mundo materno,mas tbm fale sobre moda,sobre minha paixão por sapatos,sobre a Studio Tmls,sobre minha loja,sobre receitas que amo cozinhar,sobre viagens e tudo o que me fascina.
Quero me encontrar de novo.Achar o equilibrio.E voltar a ser completa.
Pode ser que ninguém leia meus posts.Pode ser que minha mãe leia.Pode ser que algum amigo,alguma amiga o leia.Mas já está valendo.Estou feliz com o desabafo.
Um beijo grande e sejam felizes!!!!

Um comentário:

  1. Oi Namorada!
    O tempo passa, mas os desafios continuam e es
    te é só mais um. Até então tu decidia tudo em
    um estalar de dedos! É com o passar do tempo
    que vem a experiência e certamente a sabedo-
    ria. Este caminho tu tens que percorrer. Rezo
    muito, para que nesta tragetória, encontres a
    LUZ, para a realização dos teus propósitos.
    Beijão!
    Ti amo.

    ResponderExcluir